26 de abril de 2012

BATONS - TENDENCIA INVERNO 2012

Oi Divas!!!

Acho que essa moda de vampiro tá pegando mesmo viu?! Vocês viram a tendência de cor dos batons para o inverno? Sombrio hein?! ... A tendência está para cores como vinho, roxo, vermelho fechado, marrom, café e até mesmo preto.



Cores para mulheres ousada e cheias de personalidade. Mas não se preocupa! Se você não acha essas cores bonitas ou como eu, algumas vezes, não acha que combina com você, mesmo que outros digam que ficou bárbaro (questão de adaptação, eu acho), os batons de cores nudes e laranjas continuam com tudo, assim como o vermelho vivo (esse nunca sai de moda! #FATO)... então, se faltar coragem para ousar continua com o que te agrada.


Outra coisa super legal é esse ombré que estou vendo nas fotos. Adorei essa brincadeira com o contraste entre claro e escuro.


Fotos MdeMulher


Ahhhh! Lembre-se Divas, que ao usar a boca marcada com essas cores fortes, o ideal é que use uma maquiagem mais leve.

Combinar lábios marcados com uma pele supernatural feita com base, pó iluminador e blush coral é a melhor maneira de montar um visual deslumbrante, no melhor estilo "boca tudo, olho nada". E na hora de escolher a textura, vale apostar naquela que combina melhor com o seu estilo. Mate e brilhantes estarão em alta. Faça a sua escolha! Mas saiba que o brilho do gloss proporciona mais volume aos lábios.
 

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!