16 de março de 2012

BLOG MENINAS X MULHER

Oi Divas!!!

Como vão todas?

Divas, queria apresentar a vocês um blog ainda com cheirinho de novo mas que veio superar as expectativas: o Menina x Mulher, conheça aqui!



Sanginha além de Diva é minha amiga das antigas... realmente uma pessoa 1000.
E ela vinha sempre mostrando seus trabalhos no facebook e eu como uma louca apaixonada só na vontade de um dia fazer uma igual e sair toda poderosa.

Não sei ao certo se a ideia do blog partiu dela ou de outra fã... mas graças a Deus ela resolveu passar para nós dicas, make e tudo relacionado a beleza no blog dela.
Com o passo a passo eu posso até tentar né?!! hehe

E Divas, ela chegou chegando, viu?!
Como forma de divulgar o blog ela fez uma promoção incrível: Ela vai dar um kit super MARAVILHOSO para a leitora que levar mais seguidores ao blog dela até o final deste mês (simples assim!). Lembrando que as pessoas que vocês chamarem tem que deixar um comentário dizendo quem indicou para o blog. MAIORES DETALHES AQUI.


DIVAS... eu também quero, tá??
Então, para todas que quiserem participar, bem que podia me ajudar... e ao segui-la, comentar dizendo que a titia Líllian (do tipo louca pelos sobrinhos e não de ficou para titia kkkk) dos Olhos de Diva que indicou!
Obrigadinha!!!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!