15 de dezembro de 2011

MOMENTO DIFICIL

Oi Divas!!!

Como estão todas?

Esse post é mais uma explicação...
Estava tentando estar sempre presente ao blog, dando a atenção que toda Diva merece. Mas nem tudo acontecem como realmente desejamos.


Estamos passando por uma divisão de sentimentos. Sem saber se devemos sorrir pelo novo ou chorar pelo ausente.

Não sei ao certo se já falei aqui, que minha irmã mais velha está grávida. Pois bem, tudo indica que minha sobrinha está prestes a vir ao mundo a qualquer momento (ansiedade tamanha!), o que preocupa minha mãe, já que o parto tem um certo risco, já que minha irmã é hipertensa. Mas Deus é maior e tenho certeza que tudo dará certo!
Mas não bastasse essa emoção... Deus livrou meu tio de todo sofrimento que essa doença cruel (Câncer) é capaz de trazer, e o levou ao seu encontro. Mas a dor da perda é irreparável a quem fica.

Por essas razões, aquele tempo certo ao blog está menor. A dor e a preocupação que minha mãe sente é repassada a quem está ao seu lado. E preciso ajudá-la no que for para que ela permita que Deus a conforte,  e que entenda que a decisão de Deus é a melhor.

Mas, vou tentar ao máximo aparecer por aqui... nem que seja pelas madrugadas da vida!

Então... até logo!

2 Divinos Comentários:

Ligiane disse...

Amiga sempre que precisar pode contar comigo!Bjus***

Amana Raab disse...

que pena tudo isso, líllian... eu não sabia. sinto muito!

em nome de jesus, vivianny vai ser muito bem-sucedida em seu parto!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!