1 de dezembro de 2011

MAQUIAGEM VERÃO 2012

Oi Divas!!!

As tendências de make mudam tanto ou mais que a das roupas, então como saber o que vale a pena comprar para fazer produções bacanas na próxima estação?

A maquiagem do verão 2012 foi feita para você que ama tons coloridos, a super tendência color block saí das passarelas para o dia-a-dia, verde, azul, vermelho, laranja, amarelo e pink.

  
Cores cítricas
As cores cítricas são as cores da estação, principalmente a cor laranja. A vantagem é que essa tonalidade combina com todo tipo de pele, por isso pode ser usada nos olhos e lábios sem medo, basta escolher a nuance que mais combina com o tom da sua pele.



Cores vibrantes nos olhos

Para este verão 2012, você poderá fazer sua maquiagem com um toque mais divertido ao usar cores que vão desde tons vibrantes e cítrico. Lembrando daquele velho esqueminha: Olhos - Tudo e Boca - Nada ou virce versa.

"A novidade para a próxima estação são as sombras 3D, que tem uma fixação maravilhosa".


Cílios destacados e sobrancelhas marcadas

Os cílios bem marcados valorizam o olhar, por isso, a dica para o verão 2012 é investir no uso de curvex, cílios postiços e aplique camadas generosas de rímel para destacar os cílios. As sobrancelhas marcadas também ganham destaque na maquiagem do verão 2012. Para que o traço seja destacado sem exageros, use o truque do pincel umedecido para contornar a sobrancelha usando sombra e seguindo o desenho original.


Delineador colorido

O delineador colorido bombou nas passarelas do Fashion Rio e promete ser uma das maiores tendências do verão 2012! O delineador apareceu em tons neon como laranja e amarelo no desfile da Alessa. Já na TNG, apareceu em uma camada mais grossa no tom vermelho vibrante.
No desfile da Filhas de gaia, o delineador surgiu no tradicional preto com efeito gatinho! Já no desfile da Herchcovitch, o que bombou foi o delineador gráfico azul cintilante! Quanta cor, hein!

  
Boca com efeito molhado e brilho natural
O gloss, que ficou um tempo sumido, volta com força total e ganha um espaço junto aos batons cheios de efeitos e cores chamativas. O efeito transparente com um tom levemente nude, coral ou rosado, dá um brilho natural aos lábios e uma aparência mais suave para o make de verão. Ele pode ser usado tanto em makes carregados e bem coloridas, como em uma produção mais leve e natural. A grande novidade para a estação, é que além de ser usado nos lábios, o gloss também pode ser usado nas pálpebras para dar um efeito molhado às sombras.

  
Aposte no Dourado
O brilho do tom metalizado ilumina o rosto, principalmente na estação mais quente do ano. A aposta de make dourado para o verão 2012 está nas sombras, delineadores e até mesmo em batons, ótima dica para quem adora looks mais ousados e divertidos.



Pele Iluminada
Compre pó iluminador e blush bronzeado ou terroso. A pele de verão é natural e, logo de cara, parece que não foi maquiada. Mas o visual cara lavada é elaborado com base, corretivo, pó e blush.
Use o pó iluminador nas estruturas ósseas do rosto, como nariz, parte alta das maçãs e rente à raiz do cabelo. Fica um jogo de luz e sombra que ressalta volumes e formas. Depois finalize com blush bronze nas bochechas, garantindo um resultado "queimado de sol".
 Evite pó facial opaco ou mate.


1 Divinos Comentários:

Anônimo disse...

oi t d bem?
adorei tudoas maquiagens ...

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!