14 de novembro de 2011

ESMALTES BEAUTY COLOR

Oi Divas!!!

Hoje o post é 3 em 1:
Parceria com Beauty Color
Resenha
Esmalte da Semana

No início de Novembro recebi da Beauty Color um lindo kit de esmaltes com variações rosas e uma base da campanha Outubro Rosa (veja aqui), tudo dentro de uma bolsinha muito fofa, com um cartão da campanha.
Com um tempinho livre, pude fazer minhas unhas e testar os esmaltes.


Lindos, não?
As cores na sequência (iniciando pela esquerda): Bem Amada, Pink-Pong, Balé, Pink Tulipa e a Base Setim.

Como nunca havia experimentado a linha Beauty Color de esmaltes, resolvi esperar alguns dias após fazer as unhas para fazer este post e fazer aqui uma resenha sobre o produto.
 


O que eu achei? 
A primeira coisa que notei foi a tampa, para quem não tem experiencia como eu para pintar as unhas se sente mais confiante com ao aplicar o esmalte com essa tampa.
Assim como o pincél, que é largo e aplica mais fácil. 
Achei o esmalte um pouco ralinho, mas consegui a cobertura com duas camadas, o que para mim foi suficiente.
A secagem também foi rápida, e isso me agradou muito, já que na maioria das vezes que pinto as unhas sempre ficam marcas pela minha impaciência de que sequem por completo.
Adorei o brilho, até hoje possui brilho o esmalte.
E a duração não deixa a desejar, estou usando a 5 dias o esmalte e ainda se quer descascou.
A Base Setim prepara e protege a unha para receber o esmalte e possui óleo de girassol, ajudando a manter as unhas fortes.

Assim Divas, tá super APROVADA a linha de esmaltes da Beauty Color.
Para quem deseja conhecer novas cores (que são muitas e lindas) acessa o site ou através do link permanente na barra direita do blog. No site também tem um simulador bem legal.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!