21 de novembro de 2011

DEPILAÇÃO COM MOLAS

Depilação com mola é a mais nova técnica de tirar pelos que promete ser menos dolorida do que a maioria dos outros métodos. Essa forma foi inventada em Nova Iorque e já está no Brasil por 60 reais em média (nos salões).


A depiladora Gina Canuto do Club Capelli Day Spa explica que a mola retira os pelos por inteiro de forma mais suave que a linha, por isso a maioria das clientes afirma que dói muito pouco e deixa a pele super lisinha.
Especialistas no processo dizem que qualquer pessoa pode fazer essa depilação e que a pele fica lisinha. Lembrando ainda que os pelos provavelmente voltam a crescer após 15 a 18 dias, necessitando usar a molinha novamente.
O aparelho usado é muito simples: uma mola com cerca de 20 centímetros de comprimento, cuja rotação retira os pelos do rosto.

Quer comprar um para chamar de seu e testar a eficácia?? Na Ôba Fashion custa apenas R$10,00 e com o cupom DIVA você ainda ganha 5% de desconto, fora que o frete é grátis. Se você queria um deste corre lá que agora é a hora! 
Este é o que está a venda na Oba Fashion

O que você achou desta novidade, já conhecia?

veja aqui http://www.obafashion.com


0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!