16 de novembro de 2011

CORES VERÃO 2012

Oi Divas!!!


Verão chegando e a a moda tende a querer imitar as cores que representem o brilho do sol. E o verão  traz muitas opções e contrastes de cores para que todos possam fazer suas escolhas preferidas. Uma coisa que vem mexendo muito com a cabeça das mulheres antenadas, ou seja, daquelas que estão ligadas em tudo de moda, beleza, comportamento, são as cores que irão fazer sucesso no verão de 2012!
 
O verão de 2012  é descrito como uma experiência do exótico e as cores são inspiradas em destinos com pitadas ex picantes como África, Turquia, Peru e Índia.

A variedade de cores cítricas é bem variada, mas as apostas estão todas para o laranja, verde e rosa, além do neon estarão em várias coleções. Mas as cores neutras continuam em alta, como o offwhite e o nude. As estampas florais e principalmente a estampa de cobra irão substituir a oncinha.
 
Os vestidos  e saias estarão mais compridos e feitos com tecidos mais leves. A modelagem das roupas será mais ampla, então podemos ver que o conforto será certo.


Os biquínis do verão 2012 são mais estruturados, com partes de baixo tão altas que chegam a cobrir o umbigo. O conceito é deixar mesmo muita coisa para a imaginação e investir naquele ar retrô que é puro charme.

 

CONFIRA:
  • Total White:

O Branco Total vai estar super em alta, no verão internacional só deu branco nas vitrines.


  • Tons de Azul:

Vários tons em azuis estarão na moda, o “branco” vai ser a cor da estação, mas o azul é a cor da moda.


  • Laranjas e Corais:

Uma tendência forte, o laranja é a cara do verão e vem junto com o color blocking, mas o coral vem junto para dar aquele toque feminino.

  • Color Blocking:

O famoso color block veio com muita força para o verão 2012, aposte nesta tendência, combinar blocos de cores fortes é a cara do verão do Brasil.


Uma dica pra quem não quer exagerar na hora de usar, é combinar as cores cítricas com tons neutros, deixando assim o visual mais suave.

Sem contar que estas cores não apenas estarão em suas roupas como também em tudo que venha para complementar o seu look. Assim, não deixe de apostar nestas cores que já são tendência e que vão deixar você simplesmente DIVA!.


1 Divinos Comentários:

Unknown disse...

Olá Lilian

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!