18 de outubro de 2011

RECEITA CAPPUCCINO CASEIRO

Oi Divas!!!


Sabe qual é meu novo vício? CAPPUCCINO.



Gente do céu, muito bom!!!
Nunca fui a nenhuma cafeteria e provei um cappuccino para poder comparar ao que faço, mas posso garantir que é mais gostoso que esses que compramos nos supermercados em potinhos.

Agora é todo final de tarde, eu e meu namorado. Momento bem romântico, sabe? Tô amando, a companhia e o sabor.

Espero que aproveitem também. E prometo que assim que eu comparar com o cappuccino de alguma cafeteria, eu venho aqui resenhar.

CAPPUCCINO CASEIRO

  • 50 g de café solúvel (acho melhor o EXTRA FORTE)
  • 250 g de leite em pó (o leite da a cremosidade)
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó (se usar Nescau diminua o açúcar)
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • 1 colher (chá) de canela em pó
  • 250 g de açúcar (ou equivalente em adoçante)

Misture bem todos os ingredientes, depois recomendo bater no liquidificador a mistura do cappuccino até ficar fininho. Você pode ainda em uma tigela, peneirar a mistura e depois guardar em um potinho livre de luz e umidade.

Use 2 colheres (sopa) para 1 xícara de água fervente.
A validade é de 6 meses

Eu não adiciono o açúcar logo, porque aqui em casa cada um gosta de um jeito.

Agora é só aproveitar! Me conta o que achou???

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!