18 de abril de 2011

QUASE 30

Oi Divas!!!
Sabiam que dia 17/04 foi meu niver de 25 aninhos? kkkk
Esqueci de postar... mas foi tudo tranquilo e sem mais comentários.
Fiquei em casa com a família e amor. Nada de extraordinário, eu que pedi esse ano!! 
Mas... mamãe comprou um bolinho e papai as cervejas, só p/ não passar em branco. 


Quase 30, eitxa! Resolvi fazer algumas metas:

O QUE FAZER ANTES DOS 30:

1 Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida (já fiz essa 25.000 vzs)
2 Encontrar alguém da Net
(hoje, amigos do coração!)
3 Ter matado aula p/ ir ao bar, e depois ter que colar pra passar de an
o (ihhhh)
4 Se apaixonar a primeira vista
5 Ir p/ balada d ônibus
6 Subir num palco e dançar igual louco (lembra Isaak? kkkk)
7 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'
8 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
9 Se jogar na piscina de roupa (ser jogada tb conta?)
10 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate (até hoje!!)
11 Dormir pelada
12 Tomar banho de praia a noite
13 Ter um peixe e conversar com ele (gato, cachorro...)
14 Encontrar um ídolo
15 Chorar vendo um desenho (vários!)
16 Compor uma música
17 Viajar sozinha
18 Chorar d tanto rir
19 Encontrar um amor
20 dizer EU TE AMO
21 Escutar a mesma música várias vezes
22 Viajar para bem longe
23 Ficar com alguém 10 anos mais velho que você (nam 7 tá de ótimo tamanho!)
24 Ir pra escola bêbada 
25 Fumar um cigarro… e dizer que não gosta e nunca mais quer repetir  
26 Usar a melhor roupa pra ir ao mercado
27  Fingir ser quem você não é
28 Ter um diário secreto
29-Pegar carona com um desconhecido
30 Passar trote

EU AINDA TENHO 5 ANOS P/:

31 Ir à praia dizendo que esta de biquine estando de calcinha e sutiã
32 Comer em um restaurante e não pagar a conta
33 Transar num lugar publico
34 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe
35 Pintar o cabelo de uma cor absurda
36 Fazer uma Tatoo (henna?)
37 Passar a noite em uma praia
38 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia
39 Ir numa boate gay
40 Sacanear um desconhecido
41 Jogar uma bomba no vizinho
42 Sair de casa na sexta à noite e voltar na segunda de manha
43 pular de bumg jump 
44 ir à praia de nudismo (não sei se tenho coragem!)
45 casar com um homem mais velho (eu não diria Não por tanto tempo, né?!)
46 Entrar de bico em uma festa
47 Dar/Ir uma festa anos 80
48 Fazer uma viagem só de amigas (Quero muitooooo!)
49 Tirar a carteira de Motorista
50 Conhecer outro país (Confio em Deus!)

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!