9 de maio de 2011

DIAS DA MÃES


Oi Divas!!!





Como passaram esse dia tão especial?
O meu foi incrível! Conseguimos dar um presente especial a mainha... a família reunida! Filhos, netos (até uma que nem conhecemos ainda, mas que já amamos) e meu amoreco e cunhada Natalhinha!

Fiz um almoço tipico daqui de casa: comida pesada com muita coca-cola e cervejinha gelada.
Não deu para se reunir com todos e comprar "O" presente para ela, mas até que as lembrancinhas que ela ganhou atendeu as necessidades. Acho que ela gostou!!

O resto tudo em paz, cheio de amor. Adorei esse dia que terminou com um filminho de terror (nada haver, ne? kkkkk). Depois posto a critica (até parece!).

E para terminar esse post avisar que agora to twittando... meio estranho para mim! mas... tá valendo.

E... queria nesse finalzinho deixar uma mensagem a mamy's:

Mainha linda do meu coração... que te amo não é nenhum segredo, porém pode até as vezes ficar duvidoso diante a essa menininha seca que sou.
O fato é que sou assim mesmo: não sei expressar meus sentimentos explicitando beijos, carinhos e abraços em excesso, sou do tipo que chora escondido, que ama incansávelmente e que se pergunta todos os dias se pode amar mais, mas não por medo ou vergonha, mas para poder mostrar que quero ser seu suporte nos momentos ruins, que suporta tudo para poder te ver feliz.
Te amo viu, Mainha? Um tantão que se duplica a cada dia, que me faz odiar ser tão dependente de você, de fazer desistir de uma vida que tanto sonhei pela certeza que não posso ser realmente feliz sem ter um pouquinho de você.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!