10 de fevereiro de 2011

DESEJOS

Oi Divas!!!

Fica aqui anunciado que eu desisto de internet, blog e tudo mais!!!
Eu não tenho mais forças de olhar meus blogs preferidos e ficar depois "chorando" porque queria muito algo, e dói mais ainda quando é algo único, incrível que só tem em uma voltagem que não a da sua região e pior ainda: NÃO VENDE NO SEU PAÍS!!!

Do principio:

Quando acordei hoje e me vi no espelho tive a leve impressão que ele realmente iria se quebrar. Mas hoje não era um simples dia ruim para meu cabelo, mas para cada pequena parte de mim, e somente uma completa cirurgia plástica iria me fazer sentir "bonitinha". E não bastasse acordar assim eu também estava morrendo de preguiça de realizar qualquer ritual de beleza para me sentir mais animadinha, e olhando meu cabelo e o tamanho que está me desesperei, precisava de uma mágica milagrosa e rápida para solucionar o primeiro dos meus inúmeros infortúnios.
Foi aí que apelei para graciosa internet, em busca de algo rápido e eficaz. E adivinhem??? Eu realmente achei como fazer uma escova dessas, e que levaria apenas 10 minutos. O sonho de qualquer uma né? E melhor, não estaria prejudicando seu cabelo com excesso de calor do secador e da pranchinha e por cima ainda poderia te dar o efeito que você quisesse nas pontas.

Como? Você deve estar se perguntando! E essa é a parte ruim, a que me fez querer chorar e realmente pensar em desistir da internet:



Uma escova fantástica da Revlon. Ai você diz: Ahhhhhhhh quanto drama!!! Mas a verdade é que minha realidade está fora disto. Eu não tenho amigos ou parentes fora do Brasil (pelo menos nãos os chegados!), eu não tenho histórico algum com compras internacionais pela internet e o motivo maior está em EU SOU APENAS UMA ESTUDANTE E NÃO TENHO DINHEIRO FÁCIL PARA REALIZAR TODOS MEUS DESEJOS DE CONSUMO. A não ser que divida em 300 vezes. E a voltagem é 110V e aqui é 220V.

Divas, foi realmente um sonho ver a facilidade de se fazer uma escova perfeita em pouquissimo tempo... e cada elogio que eu lia mais desesperada eu ficava.
A outros modelos aqui no Brasil, mas não consegui ver nenhuma critica. E outras eram muito caro, caro mesmo.

Agora para compartilhar minha dor:

Escova Modeladora Revlon, ou melhor Escova Modeladora Revlon Ion Select Ceramic Hot Air Styling.

O primeiro vídeo é da Renata do blog: Conexão Fashion


Já o segundo vídeo é da Roana do blog: Roana Hernández


Não é de dá uma dor no coração ver esses vídeos e sofrer por não te-los imediatamente?! Pois bem, se você não é uma infortunada como eu, e não sofre de todo o mal que me impede desta compra, BOA NOTICIA: Essa linda e bondosa menina do segundo vídeo (Que eu tenho orgulho de dizer que é Potiguar, de uma terrinha boa bem próxima a minha, Apodi) tá lhe fazendo o GIGANTESCO favor de comprar esse secador espetacular lá pelos states, pelo melhor preço já pesquisado (R$ 90,00 ou R$115,00). Clique Aqui e saiba maiores detalhes. Aahhhh, comprinha comprovada, veja: 


É um secador potente de 1200W ou 1500W, 110V que acompanha duas escovas de diferentes tamanhos p/ modelar os cabelos de uma forma simples e prática (reparem no vídeo). Rubinha do Blog Causa e Estilo.
Que tã rápido chegou sua escova, novissima e em perfeito estado, dá uma conferida!!!

Ahhhh... quem se sentir "penalizado" com minha situação. Eu não me importo de receber esse presentinho, viu?

3 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;)

Anônimo disse...

é mesmo confivel comprar da Roana?

Líllian Brito disse...

Eu sou louca por essa escova e o único motivo de não compra-la foi a voltagem, apesar de existirem adaptadores... mas antes de recomenda-la pesquisei bastante, e vi que todas que compraram na lojinha da Roana gostaram muito do atendimento e foi um sucesso a compra.

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!