2 de fevereiro de 2011

SONHO SE REALIZANDO

Oi Divas!!!

Tô extremamente feliz! Já com aquele friozinho na barriga de quando algo muito bom e esperado se aproxima. Dia 19/01 tiramos as fotos da placa e para o convite, foi tudo perfeito... e aquela câmera e aquele fundo então, faço as palavras de Mônica as minha: "Nem parecia eu nas fotos!" heheheeh. Mas era exatamente essa a impressão. Ficamos lindas e lindos.

Bem... minha mudança foi a mais drástica. Tô quase loira! - ai que exagero...
Não sei se contei a vocês, mas quando o assunto é cabelo posso dizer que adoro mudanças. Nunca fui a menininha que adora cabelos longos e lisos, gosto de ser a que aproveita todas as opções. Agora a cor do cabelo sempre foi o quesito mais limitado.
Assim, eu já tive cabelos longos (até a cintura) e em um belo dia vou a cabelereira e "txaram" um corte até a nuca, minha cabelereira que ama isso, e graças a Deus eu sempre tive a sorte de ficar bem em mim essas mudanças. Mas eu também tenho uma ótima cabelereira que é super sincera comigo. Resumindo, em quesito corte e tamanho eu já passei praticamente por todos.
Meu cabelo é fino e ondulado, então fica fácil pra mim acordar e dizer: "Ahh, hoje eu quero cabelos com cachos ou extremamente lisos!", porque eu não preciso pasar horas fazendo tamanha transformação. Mas sou sincera em dizer: A PREGUIÇA NÃO DEIXA SEMPRE, por isso muitas vezes tenho medo de passar na frente do meu espelho. E ele nesse tamanho que está... ai que a PREGUIÇA aumenta! hehehe. Estou com ele longos para maiores opções de penteados na minha formatura.
Agora sobre a questão cores eu não tenho muito o que falar. Meus cabelos sempre foram pretos, tão pretos que toda vez que eu queria mudar a cor, mil pessoas diziam ser uma pena um cabelo tão preto, brilhoso e virgem passar por uma transformação como essa, aí doia em mim e acabava desistindo... isso até eu me dedicar aos estudos para entrar na faculdade: Surgiram os primeiros fios brancos. Isso mesmo meninas, PREOCUPAÇÃO facilita o aparecimento dos fios brancos e geneticamente falando, a minha familia já tem essa tendencia precoce - Drogas!. Estudar pra entrar foi o de menos, foi piorando mesmo ao longo da faculdade, hehehehe. Com isso eu fui fazendo pequenos testes. Assim que eu entrei eu fiz luzes bem discretas, mas não queria ser loira mesmo, então deixei voltar ao natural. Depois, quando lançou a tintura da Avon, fiz um pacto com minhas amigas de faculdade e uma delas de loira escura passou a "Loira Evidente", a outra a "Morena Gata" e eu a "Discreta Ruiva" (Esse vermelho que em cabelos pretos só se ver sobre o reflexo do sol, sabem?).
E depois disso: Nada! Ai como o evento é único e muito especial, decedi mudar, e meu namorado que ama essas minha mudanças, ficou super empolgado quando surgiu a idéia. Agora, adimito que fiquei em pânico quando me sentei em frente ao espelho. Daí, minha cabelereira que é super amiga me deu a opção de começarmos com algo mais discreto, até eu me acostumar com a "Nova Líllian" e a partir daí decidir o que vem depois. Que já adianto a vocês, diante ao que vi no espelho e pelos elogios (que não conta a dos familiares proximos ou do namorado) EU VOU CONTINUAR. Mas pra frente tem o casamento do meu irmão e em agosto o grande dia - o baile.

Eis a mudança:
Clique para ampliar e ver as discretas mechas.
Infelizmente não vou está podendo ainda postar as fotos do dia. Como ainda falta muito tempo para o evento decidimos deixar um suspense sobre as fotos que guarda muito suspense, hehehehe.
Mas não podia falhar com vocês e tô erroneamente liberando essa foto: Perdoem amigas!!!

1 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

essas meninas estão cada vez mais bonitas e com os sonhos todos se realizando... que alegria, que felicidade!

sucesso, lillian!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!