4 de janeiro de 2011

LOOK REVEILLON

Oi Divas!!!

Como explicado no post anterior, minha virada do ano novo não foi lá esses agitos todos, assim usei uma roupinha mais "ficar em casa". Amei a praticidade e o conforto.

Blusinha branca (tradição), shortinho jeans Riachuelo, sandália Mississipi (super confortável), pulserinha branca e brincos prata.
No cabelo uma loucura, tentei fazer uma trança grega, mas com tanta presa ficou meia louca, mas gostei da forma como ficou despojada.
O make foi também super básico: preparei a pele com corretivo, base e pó (na verdade coloquei muito pouco dos três, queria algo bem natural mesmo para pele), blush pêssego da Avon, na boca só o brilho (na foto já era - beijinhos!) e os olhos as sombras da LINHA OURO da Avon e por fim 3 camadas de rimel.




Preciso contar: Toda compra que faço meu Amore vai junto para dá "pitaco", além disso adoro a opinião dele quando estou com dúvida em o que levar. Bem, quando estava a provar a sandália, ele se abaixou para colocar a sandália e fechar, enquanto isso uma fulaninha o observava a sorrir, quando ele se levantou, acredita que a tal pergunta: "Onde posso encontrar um homem desse?!" Fiquei irada. Não sou de barraco, mas que deu vontade, ah isso deu!!!

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!