12 de janeiro de 2011

TRANÇAS VERÃO 2011

Oi Divas!!!

Trança Indiana com Acessório

Eu já expressei o quanto estou feliz por estar de FÉRIAS?? hehehe
Desculpa Divas, mas final de faculdade é exaustivo... e aviso, logo logo estarei chorando aqui com saudades de meus amigos, dos prof. e de todo o estresse novamente, afinal ZOOTECNIA é o que amo!!

Mas, enquanto isso, vamos curtir as férias, o verão, esse sol maravilhoso.
E, pra quem vai para praia, uma dica super otima para os cabelos: As Tranças. Afinal, que esta curtindo o verão da praia, não pode ficar se preocupando em escovinha ou pranchinha, nao eh?

Acho que o verão é o momento ideal pra dá liberdade ao seu cabelo. É claro, que nunca descansar com a hidratação e cuidados antes e depois da praia (afinal, o vento, o sal, a areia pode detonar seu cabelo). Eis algumas dicas: Procure retirar todas essas impurezas ao final do dia, lavando seu cabelo com shampoo sem sal, e enxaguando bem; O uso de protetores solar para o cabelo, também é uma grande proteção; Hidratação e boa alimentação, mas é melhor evitar abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina. Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário, podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina, deixando os fios mais fracos e suscetíveis às quebras;  Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos. Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.

Então, uma boa pedida pra um cabelo mais arrumadinho são as tranças, elas voltaram com força total para verão 2011, e como era de se esperar elas estão cada vez mais modernas e cheias de estilo. Então, use e abuse dos vários tipos de tranças com ou sem os acessórios.

E para provar o quanto é fácil fazer uma trança, além de rápido, ensinei ontem mesmo ao meu namorado como fazer uma trança raiz (ele nunca havia feito uma trança básica na vida, e as vezes nao sabia extamente qual o proximo passo, mas logo pegou o jeito), olha o resultado:



Tranças:
Espinha de Peixe
 

Trança Embutida/Raiz (Francesa)

Trança Normal/Básica (as mais modernas é tipo bagunçada)


Trança Coque

Trança Tiara

Trança De Lado

Trança Retorcida

Trancinhas

Tranças com Acessórios



1 Divinos Comentários:

Anônimo disse...

eu tenho uma filha de cinco anos eu gosto muito de fazer tranças nela todos os dias mais eu gostaria quer me ensinasse fazer com nitidez as tres tranças em uma ,pois eu acho linda! seus trabalhos me deixa desnubrada com tanta beleza bjos obg!.

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!