12 de abril de 2011

NOVAS COLORAÇÕES ADVANCE TECHINIQUES

Oi Divas!!!


A cartela de cores da coloração Avon foi ampliada para 30 tonalidades, sendo 13 de louros. E, com o objetivo de incrementar sua participação nessa categoria, na qual ingressou no primeiro semestre de 2009, a Avon lança duas nuances na linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente: Louro Muito Claro Ligeiramente Dourado e Louro Ultra Claro Ligeiramente Dourado. 

Endosso de Marco Antônio de Biaggi:

“Quando se fala em louro, as palavras-chave são textura e brilho. Eu fiquei impressionado com as novas colorações da Avon porque além de oferecer tons sofisticados, são excelentes no processo de pré e pós tintura”, afirma Marco Antônio de Biaggi, hairstylist da Avon, que endossa a Coloração Advance Techniques.
Marco Antonio lembra ainda que os louros nunca saem de moda, são sempre tendência no mundo da coloração, porque fazem parte de um estilo e são muitas vezes escolhidos quando a mulher deseja sinalizar uma nova fase de sua vida. “Os tons mais dourados são extremamente glamorosos e transmitem poder”, destaca.
O profissional observa, entretanto, que mulheres que possuem tons de cabelos muito escuros, não devem optar por tonalidades claras como essas. “Geralmente as tintas clareiam até dois tons da cor original, no máximo três. Por isso, minha dica para as morenas é que conservem as cores de suas madeixas utilizando outras cores da paleta de coloração de Advance Techniques”, completa o expert.
Na hora de escolher a cor e utilizar a coloração, siga mais essas dicas de Marco Antonio:
  • acerte na escolha da tonalidade: escolha uma cor dois tons mais claros ou escuros que a cor original dos cabelos;
  • se o cabelo for tingido e o desejo for o de clareá-los, procure um profissional para a realização de um processo chamado decapagem, antes de aplicar a coloração;
  • não prenda os fios durante o processo de ação do produto nos cabelos, porque ficarão manchados;
  • o tempo normal de pausa para a coloração agir é de 30 minutos. Mas, se os fios forem muito brancos ou não pegarem cor com facilidade, deixe-a agir 5 minutos a mais. 
para outras informações veja:

ADVANCE TECHNIQUES COLORAÇÃO

CORES

1 Divinos Comentários:

Uma verdadeira Piruéty que adora moda, beleza e acessórios !!! disse...

oie adorei seu blog e as suas dicas...já sou sua seguidora!

venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

bjos

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!