5 de abril de 2011

ESMALTES COLOR TREND

Oi Divas!!!



A muito tempo que devo esse post, afinal eu adoro os esmaltes da Color Trend. Mas sinceramente Divas, há séculos que não tenho tempo para cuidar de minhas mãos como elas merecem, e quando minha irmã chama a manicure e acontece o milagre de eu estar em casa é que faço minhas unhas.
Mas como tô sempre escrevendo ou trabalhando com os animais, minhas unhas ficam horríveis facilmente. E por vergonha só faço remover o esmalte, limpar e pintar com cores clarinhas.

Dica para quem faz as unhas com manicure:
Os equipamentos para as unhas podem esconder doenças virais, bactérias e fungos que podem ser prejudiciais à saúde. Além de graves doenças, materiais mal esterilizados podem transmitir doenças de pele e até mesmo verrugas, que devem ser tratadas o mais rápido possível. Assim como as micoses, que podem ser ocasionadas por fungos. A melhor maneira de combater estas terríveis doenças não é deixar de ir ao salão, mas sim levar o seu próprio kit devidamente esterilizado. Previna-se!

 Agora vamos a apresentação:

Produtinho essencial para um look perfeito, baratinhos e que podemos ter muitos, além de poderem ser o diferencial, afinal aquele look todo preto ou nude com unhas coloridas fazem a TRANSFORMAÇÃO.


A Avon está sempre lançando novas cores, sempre acompanhado as tendencias de moda para proporcionar a nós Divas um look divertido.
Os esmaltes da Color Trend possuem fórmula com alta cobertura brilhante, alta e perfeita além de mais cor , para conserguirmos unhas perfeitas (Para brilhar!). São esmaltes de longa duração e com secagem rápida. Seu pincel é maior para melhor distribuição do produto, sem manchas. São de fácil limpeza. E vem em linda embalagens com 8ml.

Cremosos:



Cintilantes:


Translúcidos:


Coleção Cores e Flores:


Coleção Luxo e Sedução:

Coleção Suave Malícia:

O estilo pin-up está na moda!


Por R$ 2,60.


1 Divinos Comentários:

Talissa disse...

OLÁ QUERIDA, TUDO BEM?
ESTOU PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE!

PASSA NO http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS LINDA

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!