17 de março de 2011

CLEARSKIN

Oi Divas!!! 


Já falei aqui sobre os cuidados diários de quem ainda não tem 25 anos para usar a linha Renew e já passou do tempo de usar a linha Clearskin, que especifica para pele com oleosa e com a terrível Acne e é recomendada a partir dos 12 anos.
Pois bem, para vocês Super Jovens (Assim como eu – kkkkkkkkk) a Avon possui a linha Clearskin, para uma pele limpa e sem cravos e espinhas. Onde toda a linha são produtos testados por dermatologistas.
Os produtos Clearskin contêm ácido salicílico na composição, que é um dos mais eficientes ingredientes no combate à acne. O ácido salicílico ajuda a evitar o aparecimento de bactérias e fungos oportunistas na pele. É conhecido ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório.
Passo a Passo:
1º Passo – Limpar
A limpeza diária é essencial para remover a oleosidade, a poluição e os resíduos de maquiagem que prejudicam a pele e contribuem para a formação da acne.
Primeiro você deve lavar seu rosto com o Gel Facial de Limpeza Profunda, que contém triclosan um ativo antibacteriano que combate as bactérias através de microesferas que liberam um ativo antibacteriano gradualmente. Ajudando a reduzir os poros dilatados através de extratos botânicos. Basta lavar o rosto duas vezes ao dia, massageando suavemente a pele úmida e enxágüe bem.

Depois use o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, apenas 1 ou 2 vezes na semana, sem friccionar a pele. O Creme possui pequenos grãos de leve ação esfoliante, que desobstruem os poros, removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.

2º Passo - Tonificar
A tonificação complementa a limpeza, deixa uma sensação de frescor e prepara a pele para aproveitar melhor os benefícios dos produtos do próximo passo.
O Clearskin Loção Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Aplique Adstringente com algodão sobre o rosto e pescoço secos. Não enxágüe. Use duas vezes ao dia sempre após limpar a pele.

3º Passo - Tratar
Com a pele limpa e tonificada, é preciso combater e prevenir o aparecimento da acne com os produtos de tratamento. O Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida deve ficar sempre à mão para quando pintar aquela espinha chata.

Para completar a limpeza de sua pele, use Base Hidratante FPS 15 que é um 4 em 1 que hidrata, combate a acne, absorve a oleosidade e proporciona efeito mate. O hidratante pode ser usado como uma base invisível, por ter uma cor bege translúcida, que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, promovida pelo ácido glicólico. Reduz a aparência de poros dilatados. É uma fórmula leve e livre de óleo. Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol, Ácido Salicílico eficiente no combate a acne e Aloe Vera e Extrato de Camomila, ingredientes botânicos que suavizam a pele.
De manhã, após limpar e tonificar a pele com os produtos Clearskin, aplique a loção na face com suaves movimentos circulares, de baixo para cima e de dentro para fora. Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades de produto sobre o rosto, em dias alternados. A partir da segunda semana use normalmente o produto todos os dias.

O Máscara Facial Removedora de Cravos proporciona maciez e suavidade à pele. Ajudando a limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros.
Aplique uma espessa e uniforme camada de Clearskin Máscara Removedora de Cravos sobre a Zona T (Testa, Nariz e Queixo), evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágüe o rosto com água fria para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana.


O que eu acho dessa linha?? Bem, em mim não é minha preferida, mas... O Gel de Limpeza limpa sim, mas é bem superficial, ela promete reduzir inchaços, mas nao percebi isso. Sobre o Tônico realmente tira a oleosidade e restinhos de impurezas, mas ele limpa tanto que se usado todo dia, resseca a pele, sem contar que o cheiro é álcool puro! O Hidratante é o que mais gosto, e possui base que é bem levinha mesmo. Quase não tem cheiro e dá uma segurada na oleosidade. Além de cobrir pequenas imperfeições (mas não para ser usada como maquiagem, pois apesar da cor bege claro, ela fica translúcida após aplicada). Sobre o Gel Secativo, em mim não funcionou tão bem, mas na sobrinha de meu namorido pude perceber que até que funcionou, mas demorou mais que o prometido na embalagem. O Esfoliante na minha opinião ele esfolia super bem e da uma refrescada super boa no rosto, muitas clientes minhas o usam a um bom tempo e o adoram. E por fim, a Mascara, bemmmmm ela demora muito pra secar no rosto, puxa bem a pele, tira uns pelinhos, limpa bastante os poros e a pele fica bem limpinha e macia... mas remover cravos? Nenhum!!!

2 Divinos Comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
DIVA

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Cute_Rocker disse...

Eu adorei é fabuloso, quero um (todos)
com certeza kkk
http://mylifeisnotthewonderland.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!