1 de junho de 2010

MAKE DE FESTA VAQUEJADA

Oi Divas!!!

Como estão todas? como foi o final de semana??

Bem, de inicio gostaria de dizer que tô bem menos estressada, muito leve e feliz. Essas festas vieram no momento certo.
E hoje outro post bem rapidinho sobre minha make da festa.

 

Vamos lá meninas, tudo muito simples.
Como toda a viagem foi em cima da hora, acabei esquecendo muitas coisas em minha necesserie de maquiagem em casa. Mas levei o essencial.
1 - Meu SMOOTH MINERALS BASE COMPACTA FACIAL FPS 15 e do meu lindo e gostoso pincél para pó.  Divas, eu amei mesmo os produtos, deixa  um look mais natural. E o pincél então... fazia tempo a nossa paquera, e passar com o pincél diminui o excesso em um só local do rosto. Passei também no pescoço e nos olhos para uniformizar mais a cor do rosto.
2 - Como a Diva aqui sofre de noites mal dormidas e de uma genética não tão favorável... meti corretivo nas olheiras. Bem simples, é só leves batidinhas com o dedo, nunca puxando o corretivo.
3 - Agora vamos aos olhos... passei sobre todo o côncavo True Color Quarteto de Sombras na cor Grafite e espalhei bastante para não ficar muito pesado o olhar, depois esfumei com a cor Black apenas o externo, puxando um pouquinho em direção a ponta das sombrancelhas, esfumando bem. 
4 - Em um traço bem fino, passei o delineador liquido que ficou um "pouquinho mais" grosso no canto externo do olho.
5 - Depois foi a fez do Delineador com Esfumador, por dentro de todo o olho (tanto embaixo como em cima).
6 - Para iluminar o olhar, passei a sombra Branco Perolado, da coleção Glamour em baixo das sombrancelhas, esfumando um pouco com a sombra mais escura, para não ficar aquela coisa evidente. E também um pouco da sombra iluminadora até metade dos cílios inferiores.
7 - Eu simplesmente adoro brilho, então um pouquinho desses glitter para olhos que encontro facilmente em qualquer loja de maquiagem (não se preocupem... já passei essa idéia para Avon).
8 - E para completar a maquiagem dos olhos, passei umas 3 camadas de rímel preto.




9 - Agora é a vez do blush, usei o True Color Blush em pó Ultrafino na cor pêssego, apliquei em movimento circulares e com a ajuda do pincél, e antes de aplicar nas maçãs do rosto, dei leves batidinhas para tirar o excesso.
10 - Agora os lábios, passei o lançamento SMOOTH MINERALS BATOM FPS 15 na cor Topázio Pêssego (super adorei!) e o gloss pingente agito para dá o brilhinho festa.


Prontinho, eis o look que fui p/ 1 noite da vaquejada.
Espero ter sido clara, qualquer coisa... pode perguntar divas.
Eis uma fotinha que tiraram: (não entendi até agora!)

2 Divinos Comentários:

Amana Raab disse...

gostei do look.
estava linda!

Amana Raab disse...

gostei do look.
estava linda!

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!