22 de outubro de 2010

SELINHO III

Obâ mais um selinho!!

Esse ganhei da Mi visitem o seu blog: http://bymikitty.blogspot.com
Simplesmente muito fofo o blog dela... amo!!


Bem, agora as tegrinhas básicas de quem ganha um selinho: 
É só um breve questionário:

Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Avon

E internacional?
Ai que tristeza... ainda não experimentei nenhuma!

Qual o seu perfume predileto?
Ahhh são tantos... Mas Hoje da Natura foi inesquecivel

Melhor compra de cosméticos?
True Color Quarteto de Sombras

E a pior compra?
O blush Vinho da Color Trend - não pega nada na minha tonalidade de pele

Fale 7 coisas de você:
Ihhhh momento revelação:
1 - Futura Zootecnista (Falta pouco)
2 - Louca e Apaixonada por chocolates - amo docinho de festa
3 - Amo muito meu namorado;
4 - Amo muito minha familia
     Aqui preciso falar de meus dois anjinhos. Eduardo Rogers e Ilton Filho (sobrinhos)

5 - Coleciono miniaturas de cachaça
6 - Fico enloquecendo no espelho tentando aprender essas maquiagem que adimiro
7 - Viciada em Ovomaltine de Chocolate


Agora, minha amigas para quem indico:

4 Divinos Comentários:

Blog toda Perfeita disse...

Ola...estou passando para agradecer o selo que enviou para o Blog Toda Perfeita.
E retribuir a visita

Abraços,

Atenciosamente,

Equipe Toda Perfeita

Kitsch Chic disse...

Obrigada pelo selinho!!
:D

Beijo

Julia disse...

Oi querida!
Obrigada pelo selinho... =)
Tudo de bom para você e o blog, beijãoooo.

Anônimo disse...

Oieeeee

Obrigada pelo selinho...
Beijos
Carina - Bolsinha de Mulher

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!