26 de maio de 2010

SAINDO POR AI...

Oi Divas!!!

Como estão todas vocês??
Passei hoje por aqui só para dizer que estou exausta.
Semana muito pesada na faculdade... sem nenhum lazer... e o pior de tudo... fazia 3 dias que eu não dormia (2 hs por dia não conta né?). Foi prova em cima de prova e as madrugadas de sonos foram trocadas pelos estudos.
Tudo isso com mais um pequeno probleminha no namoro (mas já resolvido! - Graças a ele, porque se fosse por mim ainda estavamos tentando solucionar - não funciono a estresse.).

Bem, mas ontem, depois de 2 provas horriveis que tomaram minha tarde por inteira e parte da minha noite... milagrosamente, um pedra enorme que carregava nas costas me foi tirada... Ainda tem as pequenininhas, mas essas eu posso carregar! kkk

Dormir tanto! A ponto de ter recuperado o sono da semana quase toda. E hoje, tô indo viajar. Vou p/ uma Vaquejada em minha cidadezinha, encontrar a família e os amigos, dançar muito forró, beber umas cervejinhas, namorar bem muitão! Eu tô merecendo!!!!

Então, gostaria de pedir desculpas a todas as divas que passam sempre aqui, que leem meus posts, que apesar de ser final de semana, de que as provas diminuiram, não vou ta postando nada. Espero que entendam... que to precisando MUITO sair de casa!!

Então beijinhos e até próxima semana!!


E Parabéns ao nosso blog... que hoje faz 3 meses!!!


0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!