17 de maio de 2011

SAPATILHAS

Oi Divas!!! 

Hoje mais um post sobre algo que sou completamente louca de paixão... SAPATILHAS. 
Acho que todas já sabem que faço faculdade de Zootecnia, e a facul é tempo integral, e por ser um curso voltado para área rural, não tem como usar salto de jeito nenhum... a não ser que você deseje mesmo torcer o pé ou é super acostumada à aquele desconforto insuportável de andar sobre terrenos irregulares como pedras, terra molhada e aquele horror de ficar afundando o salto em terra fofa, mas duvido muito que essa cena se repita por mais de um dia por lá. 
A opção mais prática e fofuxa que pode-se ter é o uso das mais queridas “havaianas”, botas (amoooo – mas to meia limitada) e as minhas inseparáveis sapatilhas. 
Minha primeira sapatilha, CLARO, quem me deu foi meu amor que em uma dessas suas viagens sem fim lembrou de mim e me trouxe quase uma coleção inteira (exageros a parte). E depois, foi só paixão. 


Pra meu dia-a-dia é essencial, não vivo sem! E por todo esse estresse e pelo meio em que constantemente estou veio a minha paixão pela marca Moleca. Divas, se eu soubesse antes o quanto é confortável a linha moleca em toda minha vida eu não teria outra. Amo mesmo!!!!

Moleca, é a marca das sapatilhas que conquistaram o mundo, que mais uma vez surpreende ao agregar saúde e conforto ao consagrado conceito de moda. Aliando materiais de ponta, design diferenciado e o poder milenar a Aloe Vera – babosa – a Moleca transforma suas sapatilhas num verdadeiro spa dos pés femininos a partir de agora. E, tem mais, a palmilha da linha Moleca Saúde e Conforto são removíveis e laváveis. 
E o melhor mesmo é porque há vários modelos, uma para cada ocasião... ahhhhhh se o dinheiro desse!!!! 

Bem, agora alguns modelos da Moleca:




Como usar 
Dá para usá-las com a dobradinha clássica de jeans e camiseta ou com vestidinhos, shorts, bermudas, macacões, calças ajustadas, peças de alfaiataria... Isso sem falar que as sapatilhas são opções para lá de espertinhas para manter o conforto sem perder o estilo.  
O look flat é ótimo também para emendar programações depois da labuta ou aquele almoço de fim de semana que se estende até a balada. Pois bem, e não é que há tempos o hit do momento caiu no gosto de gente como Fernanda Lima, Gisele Bündchen, Kate Moss, Amy Whinehouse e Anna Wintour (sim, a toda poderosa editora da Vogue Americana!).  
Fim da prosa: Aposte tudo em um (ou vários!) par de sapatilhas. Tudo por dias de verão mais leves e coloridos. Puro charme! 


APRENDA A LAVAR SUA SAPATILHA 
PROCEDIMENTOS 
· Basta retirar a palmilha de dentro dos calçados, lavá-las com água abundante e sabão neutro. 
· Deixe secar à sobra em locar arejado. 
· Não coloque a palmilha e/ou o calçado para secar ao sol, secadoras, estufas, fornos ou atrás de geladeiras. 
· Pra melhor desempenho da palmilha e do próprio calçado, aconselha-se, após o uso, deixá-los em repouso em local arejado e protegido do sol por um período mínimo 24 horas. Isso aumenta a vida útil dos materiais e ajuda a inibir ainda mais odores causados pela transpiração.

3 Divinos Comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Vocês sabem onde encontro a sapatilha romantic sport numero 35 preta da Moleca?Queria tanto uma.Sou fã da marca. Se puderem me ajudar agradeço.Meu email laurenws@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço pra limpar as sapatilhas moleca por dentro sendo que a palmilha não sai?

Anônimo disse...

Boa Tarde !!!!
Vocês sabem como limpar a palmilha da Moleca por dentro< detalhe a palmilha da minha moleca não sai ela grudada na própria Moleca .... Se puderem me ajudar agradeço , Obrigada

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!