24 de agosto de 2010

NOVO VISUAL

Oi Divas!!!


Quem duvida da minha loucura se engana!!!
Eu perdi o juizo faz muito tempo, já começo até acreditar que nasci sem!!
Imaginem se eu nao gostasse... O que eu faria???

Acontece que tenho uma amiga e uma irmã que não param muito para pensar.
E eu engulo uma corda e tanto!

Fui eu decidida a cortar apenas as pontas dos meus cabelos... nada demais!
Lá, minha irmã vendo essas revistas de cortes de cabelos, se encanta por um corte nos ombros e de franjinha.
Então a louca se vira para mim e diz:
"Corte seu cabelo assim!"

Eu adoro mudanças e só Nininha sabe o quanto...
Quantas vezes fui de cabelão e voltei com eles bem curtinhos.
Nininha realmente adora! Mas dói quando vejo suas clientes dizer: "Ela é louca!!"
Mas me tranquilizo quando escuto: "Ficou ótimo!"
Mas o fato é que estou decidida a não mexer no comprimento até o dia da minha formatura.
Afinal quero opçoes. Mesmo que me decida em um modelo bem curtinho na hora!!
Mas até lá...

Bem, continuando...
Explico a ela que nao vou mexer no comprimento, mas que me atreveria a cortar a franjinha.
Dai foi so bagunça!
Mônica me dá maior corda e diz que se ficar bom ela também fará nela (depois que a minha crescer)
Vivianny também se anima... e eu??

Manda ver Nininha!!!
... Quando olhei para cara de Vivianny, imaginei...
FICOU TRISTE!!! AH MEU DEUS!!
Mas ela me solta... Tenho que me acostumar!

Mas ficou tão legalzinho que a doida de Vivianny quis o mesmo.
Porém, Nininha disse que ela era muito chatinha, e quando não souber se arrumar ou não estiver de bom humor ia viver reclamando e não deixou ela cortar.
Fazer o que??

E ai, o que acharam??


0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!