9 de setembro de 2010

LOOK DELINEADOR GATINHA

Oi Divas!!!

Hoje vamos aprender uma maquiagem que tá super up e que toda mulher um dia deseja sair de casa assim...

- Para fazer o traçado delimitando a área da sombra use um pincel chanfrado e molhe sua ponta (em vez de água, use um colírio, que dosa bem a quantidade). Quanto mais molhado o pincel, mais fino e forte fica o risco.
- Use um pincel bem cheio para aplicar a sombra na pálpebra: em contato com o produto, empurre o pincel para frente (assim a sombra entra bem nas cerdas!). Dica: sombras compactas são mais fáceis de usar do que as soltas.
- Para fazer um degradê de sombras, nunca coloque o tom mais escuro no canto interno do olho – aí deve estar SEMPRE o tom mais claro.
- Após aplicar a cor mais clara até mais ou menos a metade da pálpebra, use o tom mais escuro para fazer uma “faixa” na vertical, exatamente no lugar onde acabou a cor clara. Preencha a pálpebra com a sombra escura e esfume bem para mesclar as cores – a “faixa” feita antes ajuda a deixar o degradê mais natural.

Delineador Gatinho


A maquiadora Simone Barcelos ensinou um truque ótimo para fazer o gatinho, uma das coisas mais difíceis na hora do make (a Lia testou o método!):

Cole um esparadrapo microporo em diagonal no canto externo do olho. Faça o traço do delineador na pálpebra, rente aos cílios superiores, e, em seguida, a linha do gatinho bem rente ao microporo. Depois é só retirar o esparadrapo (o microporo é o melhor tipo porque não retira o make que já está na pele!).
Com a cor da moda
Não tenha medo de usar sombra colorida. Com um pincel chanfrado úmido, contorne a linha dos cílios inferiores e superiores com uma sombra roxa. Depois, com com pincel de esfumar, preencha toda a pálpebra móvel até o canto externo.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!