30 de junho de 2010

AVON SLUTIONS CLAREAMENTO

Oi Divas!!

A Avon também está de cara nova na linha Avon Solutions...
Já aprendemos como cuidar diariamente de nossa pele, mas para aquelas que já possuem 20 anos ou mais e que já apresentam alguns sinais de envelhecimento precoce, causada por inúmeros fatores como a radiação solar sem a prevenção adequada, a Avon Solutions possui cremes complementares que ajudarão a reduzir tais sinais, nos tornando mais bonitas. E todos dermatologicamente testados.
Assim, pela manhã, depois de limpar e tonificar sua pele, deve-se aplicar uma fina camada de Perfect Banishing Creme Facial Clareador Dia FPS 15 que ajudará a clarear a pele, tornando-a mais macia, hidratada e protegida dos radicais livres, e também protegerá contra os raios UVA e UVB, principais causadores de manchas e envelhecimento precoce.
E a noite, use Perfect Banishing Creme Facial Clareador Noite, aplicando da mesma maneira que o creme para manha.
ATENÇÃO: Você só poderá usar, se assim desejar, o Perfect Banishing Creme Facial Clareador Dia FPS 15 a noite, mas NUNCA o Perfect Banishing Creme Facial Clareador Noite pela manhã.


E pensando em economia, a Avon também lançou em uma prática embalagem 2 em 1.
Com o uso dos cremes você obterá resultados imediatamente. Sentirá a hidratação da pele deixando-a mais saudável e macia. E já com apenas 2 semanas verá que o creme ajuda a melhorar a textura, a claridade e o tom da pele.
- TDPA (Ácido Tiodipropiônico): ajuda a clarear a pele e a prevenir a hiperpigmentação.
- Extratos Botânicos: ajudam a clarear a pele.
- Vitamina E: protege contra os radicais livres e agressões do meio ambiente com ação antioxidante.
E para aquelas que possuem as terríveis olheiras, uma hiperpigmentação abaixo dos olhos causada por diversos motivos, dentre eles a genética, a etnia e até mesmo o avanço da idade, fatores que contribuem para que a pele nessa região fique mais fina nessa área, esses fatores podem ainda serem agravados com outros como por exemplo: noites mal dormidas, cigarro, excesso de bebidas alcoólicas e também com o período menstrual. Como a pele nessa região se torna mais fina, um acúmulo de melanina ou de vasinhos nessa região acaba ficando mais evidente.
Pensando em nos ajudar a Avon Solutions possui o Perfect Banishing Creme Clareador de Olheiras que ajuda a suavizar olheiras e inchaços causados por estresse e cansaço. E você verá olheiras menos visíveis em apenas 2 semanas. E o Avon Solutions Lighten Up Plus Creme Clareador de Olheiras vai ajuda a firmar e melhorar a elasticidade da área dos olhos.
Após a limpeza e a tonificação, aplique suavemente o creme nas áreas abaixo dos olhos do canto interno ao externo, sem aplicar nas pálpebras. O creme é absorvido rapidamente e pode ser usado sob a maquiagem.
- Vitamina C: ajuda a clarear as olheiras.
- Óleo de Semente de Girassol: ajuda a manter a hidratação da pele.
- Vitamina E: ajuda a proteger a pele com ação antioxidante.


O que eu achei? O creminho  clareador de olheiras diminuiu muito o inchaço, o tom escuro e tirou o aspecto cansado dos olhos. Mas eu não estava esperando resultado nenhum, afinal eu achava que minhas olheira era por genética e não por "noites mal dormidas". Mas para as que não sofrem com a genética, não pensem que esse creminho irá resolver esse probleminha, na verdade seu efeito não é lá essas coisas e não é um efeito fixo. Sobre o creme hidratante, não sei se gostei dele, quando usei a primeira vez pensei que estava usando cola, pela textura , cor e cheiro dele. Mas até que senti minha pele hidratada, com o uso dele. Agora se ainda nasce espinhas em seu rosto, procura outra linha, porque percebi que estava aparecendo algumas com o uso do creme. Sobre clarear as manchas, o efeito é minimo.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!