26 de fevereiro de 2010

APRESENTAÇÃO

Olá Divas!!!

Vou começar sendo bem sincera... o que consigo descrever de mim é aquilo que é bem óbvio já! Porque na verdade eu sou um turbilhão de sentimentos, e não tenho medo de mudar de opnião. 

Então, vamos ao óbvio em mim: "Ariana (sei que sou, mas não acredito que esse horóscopos são capaz de me definir ou dizer como será meu dia), teimosa (herança paterna), tímida (do tipo que as vezes não sai nem um oi), porém simpática (não sai um oi, mas pelo menos um sorrisinho).

Porém, as vezes sou influenciada pelo mal humor e falta de educação de alguns e fico super revoltada e desconto principalmente em quem mais amo (defeito terrível, que tenho medo de perder quem amo assim), e tenho uma 'familinha' muito complicada que apesar de ser meu tudo, me estressa que é uma beleza! Tenho um namorido de muitos, muitos anos mesmo e que por me suportar por tanto tempo e da forma como o trato as vezes, diria até que é o cara ideal para mim (outro teria me deixado a anos atrás).

Ele foi e é meu primeiro namorado, o que não diz que deixei de viver certas coisas ou que não tenho como comparar com problemas de outros casais, pelo contrario, acho que ninguém é que pode se comparar ao meu namoro. Ele é meu primo, amigo e meu maior apoio naquilo que desejo, mas também o que abre bem meus olhos quando tendo a caminhos errados.

Acredito que conviver harmoniosamente com seres humanos é imensamente cansativo e decepcionante. Sempre um milhões de problemas e um superando o outro. E o que mais me cansa, são as pessoas que acredito ser amigos e na verdade, guardam em seu coração, muita inveja, ciúmes, rancor e qualquer outro sentimento que os inferiorizem. Por tantas decepções, escolhi os animais meu futuro profissional.

Sou Zootecnista, apaixonada! Nem todos os animais são especificamente de minha área, porém amo mesmo todos sem destinção. E minha profissão, preza muito o bem-estar do animal... como também conseguir melhor qualidade e produção. Quem dera minha região fosse a propicia para esse curso, mas por amor... vou a lua (ou melhor, África, Ásia, etc.). Sem contar que com 'meus bichinhos' eu não me decepciono tão fácilmente.

E por último, sou uma mulher vaidosa. E como tal adoro vim a net procurar opniões de produtos, looks, make´s. E então, me veio a idéia de juntar-me a nação blogueira e reunir aqui nos Olhos de Divas post que acho super interessante, que adoraria experimentar, fazer resenhas de alguns produtos... enfim matérias voltada a BELEZA. Afinal, tanto tempo no campo com roupas largas e compridas que não valorizam em nada a beleza feminina, me fazem querer estar mais bela depois.

Sou revendedora Avon... por isso, de início será mais fácil para mim fazer resenhas desses produtos que a mais tempo uso. 
Então, hoje é o primeiro dia de muitas novidades que virão. Espero que gostem da minha iniciativa.

Mas desde já... Como faço faculdade em tempo integral fica difícil tá atualizando o blog todos os dias. Mas vou tá sempre dando umas escapadinhas.

0 Divinos Comentários:

Postar um comentário

Oi Diva!
Queria mesmo só agradecer pelo carinho e atenção. Logo estarei lendo seu comentário e respondendo.
Beijinhos!